Novo Portal da Chapada

Confira a programação diária oferecida na Temporada com Sri Prem Baba

AVISO DE LOTAÇÃO – Não temos mais vagas em chales e camping até o final da temporada. Você pode optar por se hospedar em Alto Paraíso e vir passar o dia no Portal (Day Stay) para usufruir da programação oferecida.

7h Aarati e bhajans
8h Havan – Cerimônia do fogo
10h as 12h Satsang
15h as 17h Estudo do Bhagavatam
17h20 Meditacao
18h as 19h30 Aarati e bhajans

O Bistro OM, localizado ao lado das piscinas, esta aberto todos os dias das 13h as 17h para atender visitantes e hóspedes.

Prezados Amigos e Clientes do Portal da Chapada,

De setembro a outubro oferecemos uma temporada com de Sri Prem Baba, com atividades diárias, retiros e intensivos de auto-conhecimento.
Em virtude disso, temos disponibilidade de hospedagem apenas para interessados na programação oferecida. Caso tenha interesse em participar, por favor, consulte nosso site em “agenda”.

nata-01O Portal da Chapada agora está sob nova direção e algumas mudanças estão sendo implementadas na forma de funcionamento e perfil de hospedagem.

A nova missão do Portal é promover um espaço para convivência saudável e contemplação da natureza, onde serão cultivados o silêncio, o bem-estar e a preservação ambiental, com prática de alimentação vegetariana, sem consumo de bebidas alcóolicas.

nata-01nata-01As hospedagens em camping e chalés, bem como a visitação aos atrativos naturais, estão abertas para grupos, vivências e eventos mediante reserva.

Consulte nossa AGENDA para informações de cursos e retiros.

Não aceitamos animais de estimação.

Agradecemos sua presença e compreensão, com (((amor))).

contato 62 9911 3337 (vivo) ou 62 8219 28 90 (tim)
novoportaldachapada@gmail.com

Estrada para São Jorge, GO 239, km 09, Alto Paraíso de Goiás – Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>