Dicas Para Perder Peso Naturalmente

Você está tendo problemas para perder peso ou deseja perder peso mais rapidamente? Você veio ao lugar certo. Prepare-se para perder peso sem passar fome.

A dura realidade é que as idéias tradicionais – comem menos, correm mais – não funcionam a longo prazo. Contando calorias, exercitando-se várias horas por dia e ignorando a fome? Isso está sofrendo desnecessariamente, perdendo tempo e sua valiosa força de vontade: está perdendo peso para os masoquistas.

A longo prazo, quase todo mundo desiste e é por isso que há uma crise de obesidade.

Felizmente, existe uma maneira melhor.

A conclusão? Calorias não são a única coisa que conta ao perder peso. O peso também é regulado hormonalmente. Se você reduzir o hormônio que armazena gordura, insulina, provavelmente perderá o peso extra.

Além das dias abaixo, você pode fazer dietas ou tomar sucos detox também que ajuda muito no emagrecimento, porém muitas pessoas tem dificuldade de ingerir sucos ou sopas detox, para essas pessoas é recomendo usar detox em capsulas, e o detox caps emagrece mesmo de forma bem rápida e eficiente, hoje ele é considerado o melhor suplemento natural em cápsulas a base de detox.

Faça uma dieta baixa em carboidratos

Se você quer perder peso, comece evitando açúcares e amidos (como pão, macarrão e batatas). Essa é uma idéia antiga: há 150 anos ou mais, existe um número infinito de dietas para perda de peso, baseadas na ingestão de menos carboidratos. A novidade é que agora existem muitos estudos científicos modernos que comprovaram que restringir carboidratos na dieta é a maneira mais eficaz de perder peso.

Obviamente, ainda é possível perder peso com qualquer dieta: você só precisa comer menos calorias do que queima, certo? O problema com esse conselho simplista é que ele ignora algo muito evidente e importante: a fome. A maioria das pessoas não gosta de “apenas comer menos”, ou seja, estar constantemente com fome. Essa é uma dieta para masoquistas. Cedo ou tarde, uma pessoa normal desiste e come: é por isso que as “dietas ioiô” são tão difundidas.

Embora seja possível perder peso com qualquer dieta, em algumas é fácil e em outras muito mais difícil.

A principal vantagem da dieta baixa em carboidratos é que ela faz você querer comer menos. Mesmo sem contar as calorias, a maioria das pessoas com sobrepeso consome menos calorias seguindo uma dieta baixa em carboidratos.

Açúcares e amidos podem aumentar o nível de fome, enquanto evitá-los pode diminuir o apetite para um nível apropriado.

Se o corpo deseja uma quantidade adequada de calorias, você não precisa se preocupar em contá-las. Portanto: as calorias contam, mas não é você quem deve contá-las.

Além disso, um estudo de 2012 mostrou que pessoas que perderam peso sofreram uma redução muito menor no gasto total de energia (número de calorias queimadas em um período de 24 horas) quando seguiram uma dieta baixa em carboidratos em comparação com uma dieta baixa em gordura durante a fase de manutenção do peso; especificamente, a diferença foi de 300 calorias.

Segundo um dos professores de Harvard que conduziu o estudo, essa vantagem  “é igual ao número de calorias normalmente queimadas durante uma hora de exercício físico de intensidade moderada”. Imagine: mais uma hora inteira de exercício sem realmente se exercitar.

Recentemente, um estudo mais aprofundado confirmou esse efeito poupador do metabolismo em grupos de pessoas que perderam peso queimando em média entre 200 e quase 500 calorias extras por dia em uma dieta de baixa manutenção em carboidratos, em comparação com uma dieta rica em carboidratos. ou moderado em carboidratos.

Conclusão: uma dieta pobre em carboidratos reduz a fome, faz você comer menos facilmente e pode até aumentar a queima de gordura em repouso. Vez após vez, estudos mostram que comer menos carboidratos é a maneira inteligente de perder peso e melhorar alguns marcadores importantes de saúde.

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